sexta-feira, 30 de março de 2007

Sem net...

Olá!!!
Estarei por algum tempo longe do mundo virtual, pois estarei sem internet, não sei ainda por quanto tempo. Aproveitarei para pôr em dia todos os meus trabalhos iniciados e deixados "em meio de caminho" prometo que estarei empenhando-me para concluí-los e logo que possível postar todas as fotos aqui.
Tem um louvor que gosto muito, quero deixar aqui uma estrofe para nossa edificação:

"Deus é sempre fiel, te dá forças pra vencer, te faz passar pelo fogo e ainda sobreviver, e dos espinhos te levanta, não te deixa cair, seca as águas, faz caminho só pra você seguir
(...) Deus é sempre fiel pra ajudar um servo seu!"
Este é o Deus que eu sirvo!
Grande beijo!
Sentirei muitas saudades!
Até a volta!

sexta-feira, 23 de março de 2007

Produzindo

Olá!!!

Passei só pra deixar um versículo para nossa edificação, pois estou empenhada em usar todo o meu tempo disponível (como se este fosse muuuuuito hehe) para acabar meus trabalhos.

Enorme beijo a todas!!!

Sl 34. 8 = Provai e vede como o SENHOR é bom.

quarta-feira, 21 de março de 2007

Bolsa linda


Olá, amiguxas!!!

Esse blog tem me dado muitas alegrias a cada dia!

Andei "descobrindo" outros blogs e me encantei com muitos trabalhos, achei essa bolsa no http://proyectospasoapaso.blogspot.com e está na minha lista de futuros projetos.
Quem fizer primeiro, posta pra gente ver...


Grande beijo!!!


Deus abençôe a cada uma de vocês!

terça-feira, 20 de março de 2007

Parei um pouco

Ai, meu Deus, não resisti, parei um pouquinho (mais uma vez) a execução do meu sonhado bolero, por que comprei um barbante e uma nova agulha e comecei logo a tentar a minha "fat bag", já está no ponto de forrar, mas vou precisar comprar mais barbante, pois creio que o que tenho aqui não vai ser suficiente. Estou amando ser blogueira!! Amo cada comentário carinhoso, cada dica dada pelas blogueiras lindas que dividem sem nenhuma objeção o seu conhecimento com pessoas como eu, que têm muita vontade de aprender cada dia mais um pouquinho.
Forte abraço! Fico devendo as fotos...

quarta-feira, 14 de março de 2007

Meu atual trabalho: bolero







Estou fazendo um bolero como este pra mim, como meu tempo é reduzido (faço croche em intervalos no escritório), demoro muuuuuito, mas estou caminhando, passo a passo chego lá. Este aqui encontrei na net, não lembro mais onde, porque já tem algum tempo... O meu estou fazendo em linha Raíssa Baby preta, estou ansiosa pelo resultado... Beijos!

Passa-fitas


Olá! Aqui estão alguns modelinhos de passa-fitas, que recebi da amiga Jurema, amiga do orkut, e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que seja útil à amada amiga Netty, na customização da camisetinha, ou outra idéia. Grande beijo! Fiquem com Deus!

terça-feira, 13 de março de 2007

Deus é SEMPRE fiel!


Que a graça, a paz e o amor infinito de Deus possa preencher nossos corações neste dia (até a eternidade!).

Estou um pouco ocupada tentando terminar um bolero, logo que ficar pronto, posto aqui com o maior prazer!!
Muitíssimo obrigada a todas que me visitaram e com tanto carinho deixaram comentários! Deus as abençôe!

Beijos grandes!

segunda-feira, 12 de março de 2007

Obrigada Rose!!!


Estou radiante!!!

Além dos meus comentários, amei todos! Logo que puder, responderei a cada um, pois estou em horário de trabalho, tive uma linda surpresa ao olhar o blog da Rose http://pinkrosecroche.blogspot.com e ver lá a foto da minha toalhinha de margaridas, que fiz seguindo uma receita dela.

Muito obrigada pela surpresa, Rose, amiga cheia de doçura!

Que Deus nos conceda (a tods nós) uma semana cheia de felicidades!

Beijos!

Camiseta costumizada


Esta é uma camiseta em malha piquet, foi feita por uma amiga minha, usando linha Raíssa Baby para confeccionar o passa-fitas em croche, e ficou linda, logo logo postarei aqui uma feita por mim, adorei a idéia, deu um ar romântico à camisetinha.

Bolsinha com alcinhas


Olá!

Estou muito feliz com as visitas, pois minhas fotos são ainda muito amadoras e meus trabalhos ainda têm muito o que melhorar, mas prometo me esforçar!

Lembra da bolsinha q estava fazendo? Seria um porta-absorvente, mas mudei de idéia e fiz uma alcinha com corrente de elos e minha filhota vai amar, ela é muito vaidosa, tem 2 aninhos e ama acessórios!

Grande beijo!

quarta-feira, 7 de março de 2007

Bolsinha



Fiz essa bolsinha hoje, ficou uma gracinha, falta só o botãozinho. Copiei do blog da Andréa. Ficou parecido, com uma pequena diferença na carreira branca que cerca cada aplicação, que eu só vi depois de pronto - hehehehe.

Gostei muito!

Tenho uma sensação de felicidade quando concluo um trabalho (isso é pq eu tenho muitas coisinhas começadas, por concluir, prometo que vou me esforçar e postá-los aqui em breve.

Beijo grande!

terça-feira, 6 de março de 2007

Perdidinhaaaaaa rsrsrs

Meu Deus, socorrooooooo!
Moderno demais pra mim, amanhã, com calma, vou ver se aprendo a colocar minha foto, os links q eu mais gosto, entre outras coisitas que hoje não consegui.
Beijo!

Meus primeiros trabalhos - Calcinha da Elaine e Toalhinha da Rose



Oi, gente!!!

Estou inaugurando meu blog hoje, espero poder postar aqui muitos trabalhos e dividí-los com vocês. Descobri este fantástico universo virtual das crocheteiras há pouquinho tempo e estou amando. Vou começar postando a calcinha que copiei do bolg da maravilhosa Elaine, grande mestra e também a linda Toalhinha de Margaridas da Rose, dona de grande talento!

Grande beijo a todas!