
Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR.
Isaías 31:1
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2
PARECE ser mais confortável a posição de comodismo, mas tanto quanto um músculo que não se movimenta, o cérebro acomodado, parado, apenas recebendo informações, chega a um nível de paralização, atrofia...
A Palavra do Senhor é completa, sempre tem uma solução para tudo, e já há muitos anos atrás dizia-nos para não nos conformarmos com este mundo, imaginem que naquela época ainda não existia BBB a paralizar todo um país, movendo milhares de pessoas a se prenderem a frente de um aparelho de TV e gastar um tempo que poderia ser investido em um estudo, uma leitura, ou até mesmo ligar pra um parente ou amigo distante ao invés de ficar pendurado ao telefone fazendo ligações (investindo sem retôrno algum) para premiar um desconhecido que em pouquinho tempo voltará ao anonimato, afinal, até lá a mídia estará se encarregando de ocupar multidões com alguma outra futilidade.
Deus nos deu uma arma poderosa: uma mente que PENSA! Homo sapiens, lembra o que aprendemos na escola??? (Homem que pensa e sabe que pensa).
Precisamos gerar uma sociedade crítica, voltada para o social, afinal, quantas pessoas poderiam ser beneficiadas com esse valor gasto com telefonesmas e SMS pra um BBB por exemplo??? Quantas almas estão se perdendo no mundo por não termos como sustentar um missionário em um outro país?
É preciso refletir... Tomar posição, agir, não permitir que a alienação entre em nossos lares, nas mentes de nossos filhos!
Grande abraço!
Acho que por esses dias eu retomo os meus trabalhos de croche que tanto me dão prazer!
Beijos mil...
Ana Paula