
Esta imagem bem ilustra o que causa uma traição no corpo humano de quem foi traído. É como se fôssemos apunhalados bem no coração.
Falava ainda há pouco com uma mulher ferida e em suas palavras ela dizia q a traição esmaga,te arranca a alma, os sonhos, a vontade de viver.
Fiquei aqui pensando comigo... como está este coração? Como curar a ferida da alma? Curar uma dor que machuca tanto?
Humanamente impossível, mas... Sempre há um "mas"! Aprendi com o meu pastor que há situações imutáveis e outras que passam, ferindo, maltratando, mas passam. Como ele mesmo me disse em seu gabinete, O DIFÍCIL É LUTAR CONTRA UM CÂNCER EM ESTADO TERMINAL. Mas o nosso Deus nos deu racionalidade, não estou aqui de forma alguma a querer menosprezar a dor daquela mulher, afinal a conheço também, já experimentei e sei o quanto machuca, mas o que quero falar é que sempre há uma solução, e que não podemos tomar decisões iradas, decepcionadas. A ira nos cega o entendimento, nos tira a razão.
Oro a Deus por tantas mulheres, esposas, mães, que têm seus sonhos rasgados pelo inimigo, seus corações cheios de dor... para que o Senhor as ilumine e as encorage a seguir em frente e mirando o alvo maior: Jesus. Só o Seu Santo Espírito pode nos confortar, nos consolar e fortalecer. Não há provação maior que nossa capacidade de suportá-la.
Meus mais forte e caloroso abraço!
Ana Paula