quarta-feira, 31 de março de 2010

Conformismo com o mundo


Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro, e se estribam em cavalos; e têm confiança em carros, porque são muitos; e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel, e não buscam ao SENHOR.

Isaías 31:1
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Romanos 12:2

PARECE ser mais confortável a posição de comodismo, mas tanto quanto um músculo que não se movimenta, o cérebro acomodado, parado, apenas recebendo informações, chega a um nível de paralização, atrofia...
A Palavra do Senhor é completa, sempre tem uma solução para tudo, e já há muitos anos atrás dizia-nos para não nos conformarmos com este mundo, imaginem que naquela época ainda não existia BBB a paralizar todo um país, movendo milhares de pessoas a se prenderem a frente de um aparelho de TV e gastar um tempo que poderia ser investido em um estudo, uma leitura, ou até mesmo ligar pra um parente ou amigo distante ao invés de ficar pendurado ao telefone fazendo ligações (investindo sem retôrno algum) para premiar um desconhecido que em pouquinho tempo voltará ao anonimato, afinal, até lá a mídia estará se encarregando de ocupar multidões com alguma outra futilidade.

Deus nos deu uma arma poderosa: uma mente que PENSA! Homo sapiens, lembra o que aprendemos na escola??? (Homem que pensa e sabe que pensa).
Precisamos gerar uma sociedade crítica, voltada para o social, afinal, quantas pessoas poderiam ser beneficiadas com esse valor gasto com telefonesmas e SMS pra um BBB por exemplo??? Quantas almas estão se perdendo no mundo por não termos como sustentar um missionário em um outro país?
É preciso refletir... Tomar posição, agir, não permitir que a alienação entre em nossos lares, nas mentes de nossos filhos!

Grande abraço!

Acho que por esses dias eu retomo os meus trabalhos de croche que tanto me dão prazer!
Beijos mil...

Ana Paula

domingo, 21 de março de 2010

Esperança (sempre!)




Há esperança para o ferido

Como árvore cortado

Marcado pela dor

Ainda que na terra envelheça a raiz

E no chão abandonado o seu tronco morrer

Há esperança pra você

Ao cheiro das águas brotará

Como planta nova florescerá

Seus ramos se renovarão

Não cessarão os seus frutos e viverá!
(Diante do Trono)
Bom demais servir a esse Deus que nos renova a força a cada novo amanhecer!

terça-feira, 16 de março de 2010

Nova chance

Fomos criados a imagem e semelhança de Deus.
Pela imensidão de seu amor, Ele nos fez semelhantes a Ele...
Mas nosso desejo de ser mais, saber mais, nos levou ao pecado e fomos separados...
Porém o Senhor nos concedeu uma nova chance, AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER, NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA (Jo 3.16)
Uma nova chance (inclusive, esse é o título de uma canção que compus) para então sermos lavados, remidos, separados do pecado, justificados pelo sangue derramado na cruz.
Os fatos atuais comprovam a proximidade da volta do Senhor!
É tempo de vigiar, orar, buscar a face de Deus em arrependimento, clamar pelo Seu perdão!
Precisamos viver a realidade, temendo a Deus e buscando a santidade (= separação do pecado), abrir os olhos espirituais, deixar de murmurações, usar nossa boca como espada que profetiza bênçãos sobre nosso povo, nossa família, sobre nossa nação, sobre tantas pessoas que perecem por não conhecerem a Palavra de Deus. Somos os profetas dessa geração, cabe a nós anunciar a salvação. o avivamento. Pecadores perecem ao nosso lado e precisam ser amados, como um dia nós fomos. Esse é nosso papel.

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA MENSAGEM E AINDA NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE RECEBER JESUS COMO SEU SALVADOR, ORE COMIGO:

SENHOR JESUS, EU RECONHEÇO QUE ANDEI POR CAMINHOS QUE ME AFASTAVAM DE TI, MAS ME ARREPENDO, DESEJO RECEBER-TE EM MEU CORAÇÃO E SER TRANSFORMADO (A) EM UMA NOVA CRIATURA. APAGA OS MEUS ERROS E ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, ASSIM EU ORO E TE AGRADEÇO, EM NOME DE JESUS! AMÉM!

Procure uma igreja próximo de sua casa, converse com o pastor sobre o encontro que você teve com Jesus através deste texto, e siga sua caminhada fazendo mais e mais discípulos de Jesus, pois esse é nosso ministério!

Grande beijo em cada coração!
Fiquem em paz!

Ana Paula