terça-feira, 18 de maio de 2010

Festa de Israel

Esta é uma festa que acontece todos os anos em nossa igreja, como forma de reunir todas as congregações, divididas em 12 triboos, onde temos apresentações, tendas com comidas típicas na rua em frente a igreja e pessoas caracterizadas. Somos o Israel de Deus!

Apresentação vencedora (detalhe: da minha igreja e da qual participei junto com minha filhota pra glorificar o nome do Senhor)

A pequenininha é minha princesa!!! ô glóriaa!!!!!!!

De lenço azul, no centro, eu. Mulheres levando ofertas de gratidão ao Senhor








Dourado

Este é o "Dourado", quando eu voltava da academia, o encontrei dentro de uma caixa, na rua, muito assustado e o trouxe pra minha casa, onde foi recebido por meus filho e marido com muita alegria. É o atual xodó da casa e é um bichinho muito carinhoso. Vejam, gosta de ser fotografado, até olha pra câmera kkkkkk.

Fiquem na paz do nosso Pai!

Agradeço a todos que estão visitando este cantinho e postando comentários! Fico muito feliz por estar de alguma forma, sendo usada para acalentar corações feridos. E toda honra seja dada ao Rei dos reis, Jesus, nosso Salvador!

sábado, 15 de maio de 2010

Traição

Esta imagem bem ilustra o que causa uma traição no corpo humano de quem foi traído. É como se fôssemos apunhalados bem no coração.
Falava ainda há pouco com uma mulher ferida e em suas palavras ela dizia q a traição esmaga,te arranca a alma, os sonhos, a vontade de viver.
Fiquei aqui pensando comigo... como está este coração? Como curar a ferida da alma? Curar uma dor que machuca tanto?
Humanamente impossível, mas... Sempre há um "mas"! Aprendi com o meu pastor que há situações imutáveis e outras que passam, ferindo, maltratando, mas passam. Como ele mesmo me disse em seu gabinete, O DIFÍCIL É LUTAR CONTRA UM CÂNCER EM ESTADO TERMINAL. Mas o nosso Deus nos deu racionalidade, não estou aqui de forma alguma a querer menosprezar a dor daquela mulher, afinal a conheço também, já experimentei e sei o quanto machuca, mas o que quero falar é que sempre há uma solução, e que não podemos tomar decisões iradas, decepcionadas. A ira nos cega o entendimento, nos tira a razão.
Oro a Deus por tantas mulheres, esposas, mães, que têm seus sonhos rasgados pelo inimigo, seus corações cheios de dor... para que o Senhor as ilumine e as encorage a seguir em frente e mirando o alvo maior: Jesus. Só o Seu Santo Espírito pode nos confortar, nos consolar e fortalecer. Não há provação maior que nossa capacidade de suportá-la.
Meus mais forte e caloroso abraço!
Ana Paula