segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Com os devidos e merecidos créditos ao Dc Cleiton Pinho

Não poderia deixar de divulgar essa bela mensagem que li no blog do meu irmão em Cristo, Dc. Cleiton Pinho, a qual falou ao meu coração e com certeza tocará mais vidas tbm.
Beijos a todos e um excelente 2011!

Ano da Conquista!!!!!!


"Neste ano de 2011 deixe este sentimento de autocomiseração para trás, em vez de se sentir impotente e culpado, faça as pazes com a sua alma. As exigências do mundo social nos colocam fardos muito pesados, não falo de igreja, nem de denominação, nem de religião, vista-se de humanidade, você é simplesmente um ser humano, eu costumo sempre me examinar e vejo, que ainda sou um calouro desafinado da vida, que continuo em falta com a divindade, falta com minha família, falta comigo mesmo, me sinto um constrangimento religioso, às vezes piso na bola poucos metros do gol. Mais nem por isso me deixei abater pelos meus erros e fraquezas, digo a você caro amigo(a) , o passado passou, você está em um novo ano.
Pergunto: “quem estabeleceu uma régua para eu me medir? Ou para você se medir?” Quem me outorgou o mandato de controlar as variáveis incontroláveis do universo? Qual o sentido deixar que a culpa me atole na lama da autocomiseração?
O peso dos nossos erros nos faz pessoas mais maduras e reflexivas, tenho aprendido a viver com o fracasso, impotência e culpa. Aprenda também a ver a vida como um pensador, ou como um observador, mais nunca como um alienado. Se disponha assim como eu a ser mais humano e verdadeiro consigo mesmo, sabendo que podemos ser pessoas melhores, neste ano de 2011, rasgue o personagem que aparece no palco, nos picadeiros ou nos altares da religião, e volte a ser você, vamos tirar nossas máscaras e sermos apenas o Cleiton, o Jõao, a Maria, o Joaquim.
Você não precisa se multiplicar em 10(DEZ) para ser precioso, você sendo você mesmo, autêntico, você já é muito importante. Não preciso manipular para experimentar liberdade. Não preciso ser perfeito para despistar o remorso. Levanto a cabeça. Sei que o meu valor não depende de alcançar a perfeição. Pisoteio o fracasso, desdenho a impotência e faço da culpa uma aliada para recriar o futuro.
Um Feliz ano novo a todos, e que o Senhor Jesus Cristo derrame da sua graça da qual eu sou apaixonado todos os dias!!!!!" (Diácono Cleiton Pinho)

Meu forte e caloroso abraço a todos!
Ana Paula