quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quando TUDO diz que não...




Muitas vezes, olhando com os nossos "olhos naturais", tudo parece perdido, sem solução, parecemos não ter mais nada a fazer para solucionar o que nos aflige a alma.
É exatamente nessa hora, quando reconhecemos a nossa pequenez, que nos esvaziamos de nós mesmos, e o Senhor vem e age! E transforma por completo o quadro.
Ontem, conversando com um amigo, o Glauber, entre muitas coisas que ele me falou, uma me marcou de forma mais profunda, ele disse DEUS SE AGRADA DE CORAÇÕES QUEBRANTADOS. Isso não saiu mais de minha mente. E o Senhor tem quebrantado o meu coração. Tenho me derramado na presença do Pai, como há muito eu não conseguia. E esses momentos têm sido especiais para minha vida. E vejo em cada pessoa que se aproxima, em cada intercessor que descubro orando por minha vida, o infinito amor de Deus. Ele não desistiu de mim! Ele não desistiu! Eu sou um milagre de Deus! Nunca houve e nem haverá noite tão escura que possa impedir o nascer do sol, o renovo, a esperança! E não há problema algum que possa impedir as mãos de Jesus a me ajudar.
Louvo a Deus pela vida do Glauber, meu amigo, irmão; da Lê, minha amiga, intercessora fiel; da Túlia, doce amiga virtual, mas presente em meu coração e minhas orações, da Débora, que sempre me ouve, me ouve e como me ouve... enfim, tantas pessoas que Deus tem colocado em meu caminho e que tem mostrado o amor dele por mim através delas.

Fiquem hoje com essa canção...
Beijinhos no coração!


DEUS DO IMPOSSÍVEL
Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível