sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Presente e Desabafo...


Oláááááááá´!!

Qua a graça e a paz do Senhor Jesus estejam sempre em cada coração que por aqui passar...

Estou tão feliz! Olha só o que eu ganhei da minha tia Rosa... um monte de linha! Eu não conhecia esse tipo de fio, é bem grossinho, parece uma fita, já tô inaugurando hehehehe, vou fazer o meu trabalho em Ponto Sônia Maria, comecei ontem espero que dê certo! Essa linha é muito gostosa de ser trabalhada! Amei!!!!!

(Malaquias 2:7) - Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos.
Oração: Senhor Deus Todo Poderoso, por favor, dá-me coragem,
sabedoria e respeito na minha busca de representar Jesus cada dia.
Que as minhas palavras e a minha vida declarem minha devoção a
Jesus como meu Senhor e Salvador. No nome de Jesus eu oro. Amém.
DESABAFO...
Esses dias o inimigo se levantou contra mim, usou de uma pessoa pra me agredir (fisicamente mesmo), isso me abalou muito, pois eu nunca esperei isso dessa pessoa, e mais que a marca que deixou em meu rosto (foi onde a pancada pegou), mas não se preocupem, o calombo já até está desaparecendo, pior é a marca que ficou em meu coração... Mas creio que Deus me livrou naquele momento, pois o objeto me atingiu entre os olhos, o Senhor me guardou de um mal maior naquele momento, Ele tem me guardado dia-a-dia! E creio que apagará também essa dor que ficou em meu coração! Peço oração nesse sentido!
Amo esse lugar, amo todos que passam em meu bloguinho e me acariciam o coração com suas palavras! Que o Senhor derrame bênçãos sobre vcs!
Grande beijo!!!
Ana Paula

8 comentários:

artemanha disse...

querida, que bom que tem Deus no coração, pois Ele realmente nos livra de todos os males, apesar do inimigo querer nos derrubar, às vezes, vamos lutando contra o mal e vamos vencendo, porque somos de Deus, e desejo que Ele te proteja sempre...bjus...bom final de semana...

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Espero que vc esteja bem....Que Deus esteja presente em todos os momentos de sua vida
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Adriana Crisley disse...

Oi Ana Paula,
Estava fuçando no seu blog que por sinal adorei, acabei de fazer um blog de artesanato tbm.Amo crochê e tudo de artesanato, gostaria de fazer amizades com amigas blogueiras.
Espero que aceite minha amizade!
Bjos.

Bethy disse...

Oi Querida, estou em comunhão por vc, o inimigo tb vem tentando me derrubar a muito tempo, más o Senhor nos levanta a cada dia, coloque td nas mãos dele e confie...
Fica na Paz do Senhor !!!
Bjs

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá querida vim conhecer seu blog e estou ncantada com as belezuras que ti tem
e essa linha é mto diferente mesmo vou procura-la!
BJs e voltarei sempre a te visitar

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Ana Paula
Fiquei tristinha, com o teu desbafo!
Mas...amiga, Deus fecha uma porta e abre uma janela bem grande onde se vê muita luz, paz e amor...!
Espreita sempre nesse sentido e vais ver essa dor fisica transformar-se a pouco e pouco numa lembrança do passado, que vai ficando cada vez mais longe!


Desejo-te bom fim de semana e deixo-te um beijinho com muito carinho
Vóvó Cassilda

CLAUDIA LIMA disse...

OI, Ana Paula! Fique tranqüila, pois a justiça divina nunca falha. Beijos e bom final de semana. Claudia.

Joana disse...

Oi Ana Paula!
Espero que esteja tudo bem com você.
Vim conhecer teu blog e amei tuas postagens. Esta linha é mesmo ótima para trabalhar, bem galadinha, propria para nosso clima. Só uma dica, quando emendar ou arrematar o trabalho queime a ponta porque não tm nó que segure ela. Estou levando teu link para te visitar sempre. Aos poucos vão aparecendo vários blogs de Fortaleza. É uma terra abençoada pelo artesanato. Beijos
Joana