terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dezembro!

Oieeee!


Puuuuuuuxa! Esse ano foi rapidíssimo!

Nunca mais fiz nenhuma novidade em croche, que vergonha! Estou devendo novidades... Mas prometo que vou pôr a mão no arado de novo! A tempestade passou! Estamos pondo as coisas em dias, como meu filho andou perdendo umas aulas, estamos agora estudando ("estamos" pq eu quem o ajudo) e ele está fazendo as últimas provas, espero que passe por média!

Domingo eu testemunhei diante da Igreja o milagre que o Senhor operou na minha casa através da cura do meu filho! Deus é tremendo!! Glórias sempre sejam dadas ao Eterno!

Ontem eu (re)comecei minhas caminhadas no final da tarde, além do benefício físico, é um tempo onde eu me ponho a pensar um pouco na vida e contemplo como Deus tem sido misericordioso a cada novo amanhecer comigo! E isso me faz um bem incrível!

Tava com saudades de ver seus posts, seus comentários e seus blogs com a marca pessoal de vocês!

Beijos carinhosos...

Ana Paula


4 comentários:

CRIANDO SONHOS disse...

Olá Ana Paula
Que blog lindo que delicia estar aqui e contemplar a presença de Deus na sua vida.
Eu concordo com vc,dons são dadivas de Deus,eu sempre agradeço a Deus por esse dom maravilhoso que me deu,eu amo fazer croche e a cada novo trabalho me sinto relizada.
Sei que foi Deus quem ungiu minhas mãos e isso me deixa muito feliz,como é bom servir a um Deus vivo.
Bjs minha querida que o Nosso Pai esteja abençoando vc e sua familia hoje e sempre.

Rose Oliveira disse...

Oi mana! Demorei mais cheguei aqui...e muito feliz que seu filhote ja´voltou as atividades normais, Deus é bom, infinitamente maior do que pensamos, um pai amoroso e cumpridor das suas promesas nas nossas vidas...glórias sejam dadas a Ele!
Vou viajar no natal e estou correndo para terminar alguns trabalhos antes e minha mudança ficou para janeiro, vou descansar de net, crochê e outras coisas no sítio da sogra, mas volto dia 28 para recomeçar tudo de novo, rss.
Beijos e abraços, se cuida.

Ivania Artesanatos disse...

oi
no meu blog tem mio pra vc
bjosss
ivania

Malu Pena Crochê disse...

OI estou passando por aquie resolvi dizer que gostei muito.
Acabei de sair de uma depressão muito grande e meus filhos tiveram a ideia de montar um blog pra mim.
Faço croche e amo artesanato mas tenho poucas belezuras pra por no meu.Posso por algumas lindezas suas?o credito será seu claro.Queria te pedir oração pra poder superar tudo.Meu blog é malu pena croche.bjs