quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tudo em paz!


Gente, poxa, eu sumi faz tempo... Me ocupei com outros afazeres e me esqueci de meu cantinho, mas em nenhum dia deixei de pensar em cada pessoa bacana, atenciosa e talentosa q conheci por aqui.

A GRANDE VERGONHA: NUNCA MAIS PRODUZI NADINHA, PUXAAAA... PRECISO ME RETRATAR NESSE ASPECTO, PROMETO VOLTAR AOS POUQUINHOS.

Tenho um grande defeito, vou contar aqui SEGREDO: tem épocas que eu deixo meus croches de lado, fico sem vontade de fazer... Daqui a pouco a vontade volta, é só eu começar a ver as coisas lindas q vcs produzem.

Mas ando mais envolvida com a casa do Senhor e meu tempo tá ainda mais preenchido.

Massss

Não se preocupem: tá tudo bem! Obrigada pelas pessoas lindas que sentiram minha falta!

Beijo grande!!!

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Com certeza, procuramos primeiro as coisas do Céu, porque as da terra nós serão acrescentadas ... rsrsrsrs ... mas, gostamos de nos envolver em trabalhinhos que deixam a nossa mente tranquila e que possamos ajudar nossos amigos, ensinando, dando apoio, ou até mesmo incentivando as pessoas que aqui aparecem precisando de uma palavra amiga.
Isso tbm é obra dos filhos de Deus!


Beijokas, Káthia