quinta-feira, 8 de abril de 2010

Adorar a Deus

"Adorar a Deus é mais que cantar
Adorar a Deus é mais que erguer as mãos
Não consiste em rituais e tradições
Adorar a Deus é mais
Mais do que vãs repetições
O vaso de alabastro tem que ser quebrado
E o perfume tem q ser totalmente derramado
Só quem conhece a grandeza do perdão que recebeu
Entrega em amor todo o tesouro seu
Para adorar a Deus
Adorar a Deus vai além das emoções
É o Santo Espírito tocando e transformando corações
Pois a unção e o poder do Seu olhar
Nos faz sorrir, nos faz chorar
Nos faz perder para ganhar"
(Fernanda Brum)

Lembrando o que o Ev. Leonardo nos falou domingo passado: "Muitas vezes Deus fecha uma porta porque Ele sabe o que é melhor pra nós" (perder para ganhar lá mais adiante).
Precisamos levar uma vida de adoração, levar uma vida e não apenas vestir uma capa de adorador no hora do louvor, da pregação, gritar aleluia e ao sair da igreja mudar totalmente de comportamento.
Adorar a Deus com a vida, com as atitudades, com as palavras, "de toda a alma, de todo o coração, com todo o entendimento".
Deus SEMPRE cumpre com o que promete!
Então: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua justiça e TODAS as outras coisas vos serão acrescentadas. A vontade de Deus é sempre BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL, embora muitas vezes não a compreendamos muito bem, adore a Deus além das emoções, além das circunstâncias, como nosso Pr Darckson fala, olhar pela fé, com a razão, a emoção muitas vezes nos impede de enxergar o melhor de Deus pra nossas vidas.

Eu conheço a grandeza do perdão que Deus me concedeu. E você??? Já parou pra pensar um pouco nisso?

Grande abraço e até mais!
Ana Paula

5 comentários:

tiane disse...

SIM!
Entendo perfeitamente o que está dizendo. Nosso comportamento perante os acontecimentos da vida, é um louvor a Deus. Se comportar como ele espera de nós, dando exemplo da sua bondade, humildade, sabedoria incentiva mais pessoas a serem temente a ele. Também já tive portas fechadas e outros caminhos se abriram, pois assim era a vontade DELE. Buscar sempre orientação através da sua palavra é fundamental! Quando me sinto aflita, sempre oro e peço a Deus uma direção através da sua palavra e lá vou eu abrir a bíblia onde meus dedos e mãos mandarem e é incrível como DEUS fala comigo. Leio exatamente o que está acontecendo e te garanto isso por quê em muitas vezes, achava que estava correta em relação a algo e levei um puxão de orelhas e então, abaixei minha cabeça e fui pedir perdão. Deu tudo certo. Me senti muito aliviada e acho que não tem recompensa melhor. Ser humilde e reconhecer minhas fraquezas é a melhor coisa do mundo e assim Deus vai me fortalecendo.
Um grande beijo com todo meu carinho.
Tiane.

tiane disse...

A propósito, achei essa postagem maravilhosa!

Bela Flor disse...

Ei...Irmã em Cristo?
Vc gosta mesmo de crochê, hein!
Que legal!
Queria saber fazer algo, mas meu tempo é tão curto!
Minha mãe faz coisas maravilhosas!
Seu blog é uma inspiração no amor de Cristo!
Parabéns!
Que Jesus abençõe muito vc e sua família!
Já tem filhos?
Estarei te acompanhando...
Se tiver um tempo...Ou mais tempo ainda...Visite meu blog e me ajude em orações.
Quero voltar ao primeiro amor...
Aliás, as vezes sinto-me tão triste, que penso se realmente eu conheci, tive um encontro com o Senhor ou mesmo me converti?
Preciso desesperadamente de ajuda!
Ore por mim!

Darckson Lira disse...

"Conheço a grandeza do perdão"!
Sucesso minha amiga.
Com carinho,
Darckson Lira.

ciclamen artes e mimos disse...

Oi de novo
Amo esse louvor da Fernanda fala ao meu coração
Deus te abençoe
Silvia regina