sábado, 15 de maio de 2010

Traição

Esta imagem bem ilustra o que causa uma traição no corpo humano de quem foi traído. É como se fôssemos apunhalados bem no coração.
Falava ainda há pouco com uma mulher ferida e em suas palavras ela dizia q a traição esmaga,te arranca a alma, os sonhos, a vontade de viver.
Fiquei aqui pensando comigo... como está este coração? Como curar a ferida da alma? Curar uma dor que machuca tanto?
Humanamente impossível, mas... Sempre há um "mas"! Aprendi com o meu pastor que há situações imutáveis e outras que passam, ferindo, maltratando, mas passam. Como ele mesmo me disse em seu gabinete, O DIFÍCIL É LUTAR CONTRA UM CÂNCER EM ESTADO TERMINAL. Mas o nosso Deus nos deu racionalidade, não estou aqui de forma alguma a querer menosprezar a dor daquela mulher, afinal a conheço também, já experimentei e sei o quanto machuca, mas o que quero falar é que sempre há uma solução, e que não podemos tomar decisões iradas, decepcionadas. A ira nos cega o entendimento, nos tira a razão.
Oro a Deus por tantas mulheres, esposas, mães, que têm seus sonhos rasgados pelo inimigo, seus corações cheios de dor... para que o Senhor as ilumine e as encorage a seguir em frente e mirando o alvo maior: Jesus. Só o Seu Santo Espírito pode nos confortar, nos consolar e fortalecer. Não há provação maior que nossa capacidade de suportá-la.
Meus mais forte e caloroso abraço!
Ana Paula

7 comentários:

Anônimo disse...

Adorei estou realmante vivendo este momento, vc falou e disse tudo... eu tb me chamo Ana Paula...
muito obrigado me serviu e muito....
fique com Deus...

CROCHET VITAL disse...

ANA PAULA, DIOS ES MUY GRANDE ES SU SABIDURIA, Y SOLO EL SABE EL PROPOSITO DE CADA COSA QUE NOS SUCEDE, PERO COMO SABES LA FE ES MUY GRANDE Y NO ESTAMOS SOLOS, CUANDO MAS SE NECESITA APOYO AQUI ESTAMOS EL RESTO, REALMENTE DE CORAZON, TE TIENDO LA MANO Y TE ENVIO UN GRAN ABRAZO DESDE CHILE.
KATHY

ciclamen artes e mimos disse...

OI Ana!
Tb sou serva do Senhor,sem a misericordia e a graça d'Ele não seria o que sou hoje.Fiz aliança com o Senhor que a partir da minha casa e a começar por mim iriamos servir a Deus.Meu marido converteu-se,minha filha de 18a. é uma benção no ministério dos adolescentes trabalhando como lider,esta namorando um rapaz de Recife q tb é uma benção,toda familia servindo.Meu filho de 29a.alguns anos atras conheceu a esposa q frequenta nossa Igreja,por intermedio de amigos.Converteu-se,o meu filho de 28a.casou-se tb o ano passado a moça é uma benção mas não são ainda convertidos.Mas eu creio nas promessas do Senhor.
Teremos o 1o Congresso Nacional de Mulheres no fim do mes,e dai do Nordeste estam vindo pelo menos 200 mulheres,Na Igreja do Nazareno Cetral de Campinas,Frutificar...é tempo,é o tema do congresso.
Na minha lista tem o blog.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

ciclamen artes e mimos disse...

Esqueci de comentar gosto muito de fazer croche e trico.
De uma passadinha no meu blog
bjs
Silvia Regina

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

Boas bonito post , gostei muito, acho que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Tirando as brincadeiras o meu nome é Humberto, e à semelhança de ti escrevo webpages se bem que o tema do meu space é muito distinto de este....
Eu escrevo páginas de poker que falam de bónus sem depósito sem teres de por o teu dinheiro......
Adorei imenso o que li aqui!

pMenina dos olhos de Deus. disse...

Quando entrei e li seu blog,a primeira coisa que veio a minha cabeça foi que,tantas pessoas passam pelo que estou passando,mas que tbm espera no mais Altissímo o consolo pra alma,pois a traição fere a alma,e essa ferida so Deus na sua infinita grandeza pode curar,obrigada pelas sabias palavras,veio como refrigerio pra minha alma.Fica com Deus!