terça-feira, 26 de julho de 2011

A justiça é do Senhor!

Glória da Segunda Casa


(Beatriz Andrade)

Se você pensa que está tudo terminado

E que tudo acabou

Uma coisa eu te digo nessa hora

Que a última palavra é do Senhor

Se você se ajoelha e não consegue mais orar

Pensa que os teus inimigos triunfaram

Mas uma coisa eu quero te falar



A glória da segunda casa

Será maior que a da primeira

A vitória está garantida,

Esta promessa é verdadeira

Quando Deus quer operar,

Ninguém pode impedir

Tome posse da sua benção hoje aqui



Não está tudo terminado em sua vida

O teu Deus nunca mudou

O que promete ele cumpre e não falha

Não duvides do Senhor

Deus é Deus sem você

E o que é você sem Deus?

O teu elo com o Senhor não foi quebrado

Sinta agora esse renovo de poder


Sabe, gente... Estou enfrentando um problema grande, uma dor que tem me consumido... Porém... fico firme nessa palavra: A ÚLTIMA PALAVRA É DO SENHOR!

Fiquem com Deus! Orem por minha vida!

Ana Paula

Nenhum comentário: