quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Estou fazendo

Olá!!!
Estou muito feliz pois tenho recebido algumas visitas e comentários! Puxa como é bom fazer novas amizades!
Bom, como diz o título do meu post de hoje, estou fazendo um bolerinho em linha Raíssa Baby, como já havia antes comentado, aqui está o meu trabalho (em execução), essa cor é linda, pena que não ficou muito bem na foto, quando terminar, faço questão de "posar" e postar.
Aqui temos o gráfico do barradinho que coloquei em dois paninhos de copa que fiz pra mim mesma, fiz com linha Cléa azul e branca, ficou muito lindo! Está nos posts anteriores.

Agradeço de coração à todas as visitas! Quero que saibam que isso me alegra muito o coração! Desejo uma excelente quinta-feira!

Beijos!

Ana Paula

16 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Vim agradecer a visita e os elogios.
Muito obrigada!
Seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos!...parabéns!
Tenha um maravilhoso dia,
beijo!

★ Siméia disse...

Oi querida!!fiquei muito feliz que vc gostou de tuuuudo no meu blog rsrsrs!!Adorei sua visita :)
Ah!sim minha netinha é uma fofaa!!vc tem toda razão é uma benção de Deus!!amiga muito obrigada pelo carinho!!humm... esse bolero vai ficar chique hein!!estou curiosa pra ver...sua filhinha é uma lindeza...bom ter menina pra fazer crochês pra elas né!!eu tenho 3...Duas filhas e a netinha...lindo final de semana pra ti...
beijinhos!!

Chuana disse...

Olá Ana Paula, ficamos à espera de ver o bolero, pelo que vejo vai ser lindo de certeza!

Obrigada pela visita!

Bjs
Chuana :)

Lilinha disse...

Olá Ana Paula!
Vim retribuir a visita e conhecer seu blog!!
Nem preciso falar que tem uma linda modelo em casa!
Seus trabalhos são muito lindos e delicados!
Amei tudo por aqui!
Parabéns por seu talento!
Tenha uma linda noite!
Bjos...

Lilinha disse...

Olá Ana PAula!
Vim conhecer seu blog e retribuir a visita!
Nem preciso dizer que tem uma linda modelo em casa né!
Seus trablhos são lindos, parabéns por seu blog e seu bom gosto também!
Vou voltar sempre aqui!
Tenha uma linda noite!
Bjos...

Márcia Galti disse...

Oi
Transmição de pensamentos!!!Estava procurando o gráfico desta barrinha.Há um tempo atrás minha vizinha me enscinou ela e depois nunca mais havia feito ela.Adorei pois não lembrava mais de como fazê-la e não tinha nehuma amostra dela.
O bolero está ficando lindo com este ponto!!
Depois venho ver o resultado.
Bjos!!!
Márcia

Márcia Galti disse...

Oi Ana esqueci.O blog fiz para guardar receitas para imprimir mais tarde.Não estou guardando mais no pc e no picasa coloco só alguma coisa.Esta receitinha sua vou guardar lá até imprimir.Mas uma hora com mais tempo organizo ele para visitar.Tá uma bagunçaaa!!
Bjão!!!!
Márcia

júlia disse...

Ola,
Vim conhecer o seu cantinho e agradecer a visita, seus trabalhos sao muitos lindos, parabens.....
Tenha umm bom fim de semana,
Bjs

SONIA disse...

Olá minha querida,
Fiquei muito feliz com sua visita e com seu comentário carinhoso, seu blog também é lindo!!
Voltarei para ver este bolero, o ponto é muito bonito!!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.

Rose Oliveira disse...

OI AMIGA!
qUANTAS NOVIDADES MARAVILHOSAS!
PARABÉNS PARA SUA CAÇULINHA, QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE!
O BOLERO VAI FICAR LINDO , VOU ESPERAR PARA VER...
BEIJOS E UM FIM DE SEMANA BEM ABENÇOADO.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas e o bolerinho que vc esta fazendo maravilhoso
PARABENS para a sua princesinha muitas Felicidades...
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Paula Pereira disse...

Olá amiga
Passei por cá para desejar um óptimo fim de semana!
Beijinhos

Paula

lindinha disse...

OI AMIGA!!

OBRIGADA PELO CARINHO DA SUA VISITINHA!!
ADOREI SEU BLOG
MUITOOOO LINDO
SEUS TRABALHOS MARAVILHOSOS
PARABENS!!
A SUA FILHA UM DOCE DE MODELO MUITO LINDA!!
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOO
:)

Inez, como no tempo da vovó disse...

QUERIDA FIQUEI DOIDA PRA VER SEU BOLERINHO PRONTO RSRSR, ESTÁ FICANDO LINDÍSSIMO
MIL BJS

Cleo DC Rosa disse...

OIE, FLORZINHA, VIM E VER ..UM XUPER BEJINHO NO SEU CORE....XAU

Joana disse...

Oi
Vim conhecer teu blog, está cheio de coisas lindas e sugestões práticas. Fiquei feliz porque estava a muito tempo à procura do gráfico deste barrado. Obrigado por disponibilizar ele pra gente.
Beijos
Joana