segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Posando (pooooode??? rsrsrs)

Olá, meninas!!!!!

Lembram dos meus vestidinhos que postei há algum tempo atrás? Fui ontem ao culto com este e minhas amigas amaram o modelinho. Então... Olha só eu dando uma de modelo (um pouco mais "cheinha"). Os fotógrafos foram meus filhotes.


Esta foto foi feita por Roger Filho (10 anos)Esta por Ana Sofia (4 anos), com detalhe na peça. Aqui o vestidinho branco, foto by Roger Filho.

A todas vocês que me encheram o dia de alegria ao ligar o computador e ver tantas mensagens carinhosas, desejo uma semana de muita paz, amor, bênçãos do céu e muita inspiração pra belos trabalhos.

P. S. : A foto abaixo foi do niver do Roginho, realizado em 07/julho, só agora estou postando, pois no dia, minha câmera fez o favor de dar "piti" e quem fotografou foi uma grande amiga, que só me mandou as fotos depois. Aqui estão minhas bênçãos, minhas jóias de grande valor, minha razão de viver!
Enorme beijo em cada coração!!!
Até mais!!!

3 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Lindos parabéns.

Uma ótima semana para vc e sua família

Bjuss
Ana Lucia

Inez, como no tempo da vovó disse...

NOSSA AMIGA!!!
QUE CHARME!!!
LINDOS OS DOIS
TB AMEI O AMARELO
PARABÉNS!!!
MIL BJS
INEZ BARBOSA

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Ana!!!!
muito lindo seus vestidos!!!
Ficaram muito chique mesmo!!! e nao tem mulher que nao nota, né?? hehehe
obrigada pelo carinho
beijos
fica com Deus!!!