terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um amigo é um tesouro!



Nossa! Me sinto muitíssimo feliz neste espaço, pois através dele encontro pessoas maravilhosas, trabalhos riquíssimos, mensagens que me tocam profundo, fotos de lugares que nunca imaginei conhecer e até histórias que me alegram o coração... Quero agradecer a cada pessoa que teve a atenção de retribuir minha visita e me alegrar com um comentário, no mundo em que vivemos hoje, as pessoas não querem mais 'perder tempo' com a palavra, o carinho, as demonstrações de amor, ... que ótimo que encontrei pessoas diferentes, que através de um simples gesto, tornam um dia mais feliz, através de uma simples palavra trazem esperança a um coração ferido! Sintam agora o meu caloroso abraço! Desejo que o amor de Jesus encontre cada coração que estiver lendo agora este post e encha-o de uma alegria que só Ele pode dar!


Um enorme beijo em cada coração sarado!!!!
Deixo aqui hoje como sugestão, esse achado da net, dois modelinhos de barradinhos, lindos e delicados! Amei!

5 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida me sinto assim tb!!!
É mágico
Encontrei pessoas doces, amigas, atenciosas, dispostas a dividir seus trabalhos, seus carinhos e seu tempo
Que bom que não sou só eu quem se sente assim
mil bjs anjo e que Deus blinde seu coração tb
Inez Barbosa

Márcia Prado disse...

Oi Ana!!!
Tbem estou adorando todo essa acolhidas das nossas amigas! fora o monte de coisas lindas pra gente ver e fazer
beijos com carinho pra vc!
Márcia

Anônimo disse...

Oi colega.. hehehe

Pois é, como disse a colega de cima, eu tb me sinto da mesma forma. Lembra de um salmo que diz que ainda que a terra trema, o mar fique bravo e as montanhas se movam, o Senhor será fiel para guardar Seu povo. Quer dizer que não importa o quanto difícil seja a situação, Deus sempre quer e pode fazer algo melhor por aquele que o busca. Não é pq existem muitas situações ruins que devemos aceitar situações ruins. Ou nem por que existem pessoas ruins ou mau amadas que devemos ser assim.

E ainda que não te digam, eu digo, tu também és mt especial pra mim... Obrigado por teu comentário, por tua visita e carinho. É uma grande alegria contar com teu apoio e apalvra amiga.

Que Deus te dê um dia de sucesso, e que estendas as tuas mãos para lançar sementes de esperança e amor, pq sempre sobram sementes dessas nas nossas mãos.

Bjãoo

Blog: vidacompaz.blogspot.com

Jujutatá disse...

É a primeira vez que visito o seu blog, e fiquei contente com a sua mensagem, espero que possamos ser amigas. O meu blog está começando e é bom quando a gente começa a fazer amizade com pessoas de todos os lugares. Achei seu blog no Falando de crochê, e sempre gosto de dar uma espiadinha nos favoritos dos outros para encontrar pessoas novas.
Vou linkar você no meu blog, assim como eu te encontrei, outros também poderão.
Beijos
Elaine Ribas

Rose Oliveira disse...

Oi Amiga!
Você é uma amiga muito querida,
vim lhe desejar uma boa noite.
Passe no meu blog de mimos, tem um selo para vc.
Beijos.