segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Amo o SENHOR

Vamos louvar a Deus nesse início de semana???
Agradecer por tudo o que Ele tem feito por nós? E por tudo o que há de fazer!
Precisamos desenvolver em nós a gratidão, exercitá-la...
Tenham todos uma linda semana!!!
Amo o Senhor
(Fernanda Brum)

Amo o Senhor

Meu Salvador

Anelo tê-lo bem junto a mim

Minha esperança é

Tua palavra que jamais

Desamparou

Aquele que busca tua face

E quer

Viver para ti

Pensar só em ti

Romper com as barreiras

Do mundo aqui

Voar com o Pai

Nas asas da fé

E ser revestido

De glória e poder

Amo o Senhor

9 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

Cauê Santos disse...

Oi Ana...

Tuas palavras me lembraram aquele hino do Diante do trono: "Jesus te agradeço".

Por aquilo que houve, pelo que está acontecendo e pelo que vai acontecer !

Agradeço juntamente a Deus, crendo sempre no melhor !

Bjão e boa semana ! xD

Ivete P. Santana disse...

Olá... amiga...
Muito linda esta mensagem... Parabéns...
Tenha uma semana abençoada...
Ivete...
Bons Crochets...

Sandra Regina disse...

Mais uma Visitinha
Um grande abraço..
Me alegro muito qdo passo aki.
Tens trabalhos muito bonitos..
Retribuo sua visita.
Espero que seus filhotes se recuperem logo da crise de garganta. Deve ser muito gostoso trabalhar ao lado de pessoas que tanto estimamos. A dedicação e carinho deve ser frequente.
Estarei sempre passando aki
Beijokas
sandra


Sandra


( http://sannycroch.blogspot.com . )

Sandra Regina disse...

Mais uma Visitinha
Um grande abraço..
Me alegro muito qdo passo aki.
Tens trabalhos muito bonitos..
Continuo sempre atrás de novidades.
Abraços

Sandra


( http://sannycroch.blogspot.com . )

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida amiga

Estou contigo, amo o Senhor!
A Ele devemos louvar sempre por tudo o que temos...especialmente a vida!

Beijinhos com carinho e boa semana.
Vóvó Cassilda

Faniquito disse...

Oii Ana !!!

Muito linda a mensagem... adorei!!

Tenha um lindo dia.

Beijinhos

Ana

Bazar Moda Cultural disse...

Pois é tenho sim.Me adiciona aqui que eu vou te adicionar no meu.Adorei o blog
bj

Bazar Negamorango disse...

Oi esse recadinho enviei a vc do blog da minha cunhada.
bj
Marília