quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Esperança renovada


Chora Que a Vitória Vem
(Léa Mendonça)
(Composição: Fabiano Barcelo)


Você chorou, você pediu
Tanto, tanto insistiu, precisando da resposta
Já não faz nenhum sentido a vida que está vivendo
De fracasso e derrota , tão sozinho e sem sorte
No vale da sombra da morte
Pensando até que é o fim
Mas Jesus que muda a história
Já declarou sua vitória, só pra te fazer feliz

O crente quando chora o Senhor responde
A oração do crente estremece os montes
E quando ele chora o Senhor atende
Tem um grande valor a lágrima do crente

Ele foi com Daniel lá na cova dos leões
Nada ali aconteceu, Deus ouviu suas orações
Mesmo quando Ana orava, por um filho ela clamava
E o Senhor a atendeu
Atendeu a Josué quando orou e o sol parou
Mandou tocarem as trombetas e as muralhas derrubou
Esse Deus se faz presente
Vive no meio da gente
É o mesmo e não mudou

**************************************************

O Senhor tem me concedido o privilégio de amanhecer ouvindo sempre algum louvor em minha mente (coração). Ontem o meu dia foi um pouco atribulado, isso faz parte da vida, dias bons e dias não tão bons, há tempo pra tudo na vida, como a Palavra nos relata lá em Eclesiastes 3, mas também nos fala que o choro pode durar uma noite, mas depois vem o amanhecer, nada está perdido, Deus sempre nos renova a esperança, olha só que linda mensagem da parte de Deus pra meu coração através desse louvor.
Desejo que Ele alcance cada coração que por aqui passar.
Eu creio, que ainda postarei aqui o meu testemunho de vitória sobre essa luta que tenho enfrentando. Deus as (os) abençôe de forma poderosa!!!
Beijo com carinho!

Ana Paula

Nenhum comentário: