terça-feira, 16 de março de 2010

Nova chance

Fomos criados a imagem e semelhança de Deus.
Pela imensidão de seu amor, Ele nos fez semelhantes a Ele...
Mas nosso desejo de ser mais, saber mais, nos levou ao pecado e fomos separados...
Porém o Senhor nos concedeu uma nova chance, AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER, NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA (Jo 3.16)
Uma nova chance (inclusive, esse é o título de uma canção que compus) para então sermos lavados, remidos, separados do pecado, justificados pelo sangue derramado na cruz.
Os fatos atuais comprovam a proximidade da volta do Senhor!
É tempo de vigiar, orar, buscar a face de Deus em arrependimento, clamar pelo Seu perdão!
Precisamos viver a realidade, temendo a Deus e buscando a santidade (= separação do pecado), abrir os olhos espirituais, deixar de murmurações, usar nossa boca como espada que profetiza bênçãos sobre nosso povo, nossa família, sobre nossa nação, sobre tantas pessoas que perecem por não conhecerem a Palavra de Deus. Somos os profetas dessa geração, cabe a nós anunciar a salvação. o avivamento. Pecadores perecem ao nosso lado e precisam ser amados, como um dia nós fomos. Esse é nosso papel.

SE VOCÊ ESTÁ LENDO ESSA MENSAGEM E AINDA NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE RECEBER JESUS COMO SEU SALVADOR, ORE COMIGO:

SENHOR JESUS, EU RECONHEÇO QUE ANDEI POR CAMINHOS QUE ME AFASTAVAM DE TI, MAS ME ARREPENDO, DESEJO RECEBER-TE EM MEU CORAÇÃO E SER TRANSFORMADO (A) EM UMA NOVA CRIATURA. APAGA OS MEUS ERROS E ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, ASSIM EU ORO E TE AGRADEÇO, EM NOME DE JESUS! AMÉM!

Procure uma igreja próximo de sua casa, converse com o pastor sobre o encontro que você teve com Jesus através deste texto, e siga sua caminhada fazendo mais e mais discípulos de Jesus, pois esse é nosso ministério!

Grande beijo em cada coração!
Fiquem em paz!

Ana Paula

2 comentários:

Unknown disse...

OLá!
Que linda Mensagem!
Bejs e boa semana.
Marli

VERONICA disse...

OLA SEMPRE COM IMAGENS LINDAS E PALAVRAS CARINHOSAS,OBRIGADA BEIJINHOS