terça-feira, 13 de julho de 2010

Porque te abates?

Se tu minh'alma /a Deus suplica e não recebes, /confiando fica /em Suas promessas /que não mui ricas /e infalíveis pra te valer
Por que te abates / Oh, minha alma? /E te comoves / perdendo a calma? /Não tenhas medo /Em Deus espera /Porque bem cedo /Jesus virá
Ele intercede por ti, minh'alma /Espera nEle com fé e calma /Jesus de todos teua males salva /E te abençoa dos altos céus.
Terás em breve as dores findas /No dia alegre de Sua vinda /Se Cristo tarda espera ainda /Mais um pouquinho e o verás

*************************************************************************************

Hoje eu não tenho muito o que falar...
A Bíblia fala que "a espera tardia abate a alma". Hoje me sinto um pouco abatida.
Sei que o meu Deus me vê, me ouve, mas sinto-me cansada, fraca...
Não tenho muito o que escrever hoje.
Porém, não desisto de crer nas promessas que o próprio Deus me fez.
Ele é Senhor também do tempo e a mim só resta esperar.

Graça e paz!
Ana Paula

*************************************************************************************