quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Orem junto comigo, por favor...

Meningite
O que é ?
É uma inflamação das membranas que recobrem e protegem o sistema nervoso central - as meninges. A meningite pode ser de origem viral, adquirida depois de alguma gripe ou outra doença causada por vírus, ou de origem bacteriana, normalmente mais branda.

Existem várias bactérias que podem ocasionar a meningite. Uma forma contagiosa da doença é a causada pelo meningococo que transmite a doença pelo ar. Outra forma de contágio é o contato com a saliva de um doente. A bactéria entra no organismo pelo nariz e aloja-se no interior da garganta. Em seguida vai para a corrente sangüinea.


Bom, a razão pela qual eu postei este breve comentário sobre Meningite, é que ontem descobri através de um exame chamado "punção lombar" que meu filho (Roger, 10 anos) está com meningite viral. Isso veio assim de forma abrupta, ele amanheceu com muita dor de cabeça e não passando, levei-o à pediatra que o encaminhou imediatamente para fazermos este exame. Para nosso alívio, o caso dele é um dos mais simples, até mesmo pela precocidade da descoberta.
Deus não deixou de falar ao meu coração nem um só instante, enviando-me hinos de louvor e confiança nele, e eu imediatamente os cantava para fortalecer a fé do meu pequeno, que estava bem nervoso naquele momento de ansiedade aguardando o resultado do exame...


"Aquele que venceu a morte é por mim!
Aquele que subiu em glória, que mudou a história é por mim!"


Grande abraço!!!

Ana Paula



9 comentários:

Faniquito disse...

Ô minha querida !

Tenha fé...e sei que isso vc têm de sobra.São provações ...e ninguém as passa em nosso lugar.

Não vai ser nada...vc vai ver! Creia!

♫ Deixa Jesus te consolar

Deixa Jesus te abençoar

Deixa Jesus cuidar da tua

salvação ♫

Se entregue a Ele ...Ele cuida e fortalece sempre !!!


Estou rezando por vcs.

Beijinhos... força, muita

Ana

Rose Oliveira disse...

Oi Querida.
Estarei orando por vc e Roger, mas graças a Deus, não é grave e em nome de Jesus logo ele estará bem, totalmente curado. Meu filho caçula tb está doente a três dias, com uma gripe forte, muita tosse, enjoo, tonturas...mas hoje já está melhor, graças a Deus. Ele é a nossa força nessa hora, porque além dos médicos que Ele capacita para nos ajudar com tratamentos e medicações, temos um Deus Todo poderoso que Cura e nso conforta.
Fique na paz Dele, beijos.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Ana Paula
Claro que oro contigo perlo teu menino!
Vais ver que Deus, não deixa que nada de mal lhe aconteça...tem muita fé!

Que tudo corra bem e por favor dá noticias!
Beijinhos com muito carinho e muitos pensamentos positivos
Vóvó Cassilda

ILUMINATI disse...

Te envio toda mi energía positiva... espero que pronto se recupere al 100%!!!
BESOS!!!

Fernanda disse...

ola ANA PAULA
QUERIA DAR AS MELHORAS PARA O TEU MENINO
BJS
NANDA

Daiane Daniela disse...

Olá amiga!
Pode ter certeza q estamos todos orando por vc e sua família, seu filho vai ficar bem, continue acreditando em Deus, Ele pode tudo.
Que Deus lhes abençõe e proteja...
Bjokasss...

Cristal disse...

OI AMIGA!DESEJO QUE SEU FILHO MELHORE EM BREVE .VIM TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Cristiane Moraes disse...

Oi, Ana! Espero que seu filho se recupere logo. Vou orar por ele também. Continue assim, crendo que Deus é o Deus vivo e poderoso que nos socorre nas horas de aflição. Fica na paz do Senhor Jesus. Bjim.

Unknown disse...

olá colega, não é facíl passar por problemas de saúde, justamente com nossos filhos.Mas Deus é maior do que do que a doença e com sua fé ,nossa fé seu filho vencerá mas essa etapa, vou fazer orações par ele se recuperá .Seu filho é filho de Deus por isso ele é protegido por Deus. Bjs. Me avise da recuperação dele Obrigado.