terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sei que estás aqui, SENHOR!


Sei que estás aqui, Senhor

Podes perceber quem sou

Podes ver se há em mim

Um verdadeiro adorador

A minha oferta eu ofereço a Ti, Deus meu

Pra reconhecer que nada tenho

Tudo é teu! (Trecho da canção Fiel a mim - Eyshila)

O meu Deus tem sido fiel! Só ele pode ver o nosso coração! Ele não nos vê como os homens no vêm (glória a Deus por isso), pois as pessoas se preocupam muito com a casca, puro legalismo... Ontem mesmo eu estava com minha sogra quando uma "irmã" passou por nós e falou comigo - oi! E com a minha sogra - a paz do Senhor! A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, como dizia Renato Russo - o sol nasce pra todos...

Quando tudo e todos me rejeitam, me dizem NÃO, a voz do SENHOR me encoraja a prosseguir. E eu sei, tenho certeza que não estou só e o que o MEU PAI diz sobre mim, nunca se frustrará.

Os olhos do Senhor estão em toda parte! Cotemplando os justos e os ímpios! E quem são os justos? E quem são os ímpios? Falaremos disso noutro post!

Beijos!

Um lindo e a bençoado dia!